Pílulas sexuais (2)

O que é uma pílula sexual? e os seus usos?

À primeira vista, o termo pílulas sexuais pode parecer um pouco vulgar, mas devido à amplitude do tema, é o termo guarda-chuva perfeito. Quando se fala de pílulas sexuais, refere-se à classificação da medicação como um todo. Os comprimidos sexuais são um grupo de medicamentos explicitamente criados para tratar diferentes formas de disfunções sexuais, permitindo aos seus utilizadores revigorar a sua vida sexual e fortalecer a ligação com os seus parceiros.

A disfunção sexual no seu conjunto é altamente prevalente, com mais de 50% dos homens em todo o mundo a experimentarem alguma forma de disfunção eréctil (ED) sozinhas e 30 a 40 por cento das mulheres que expressam a queixa comum de ter um baixo desejo sexual. Estas condições fazem com que homens e mulheres sofram ansiedade e depressão na incapacidade de desfrutar de uma noite de prazer carnal desinibido com os seus entes queridos. Como tal, a medicina moderna tem respondido adequadamente através da variedade de comprimidos sexuais que existem hoje.

As quatro disfunções sexuais mais comuns entre os homens são ED, ejaculação prematura (PE), ejaculação retardada, e baixa libido. As quatro disfunções sexuais significativas nas mulheres são anorgasmia, dispareunia, distúrbio de desejo sexual hipoactivo (HSDD) e distúrbio sexual feminino (FSAD).

Todas estas disfunções sexuais provêm de causas mentais, físicas e emocionais semelhantes. Em muitos casos, as pessoas podem reverter a sua condição com algumas mudanças de estilo de vida saudáveis, como o exercício diário, uma dieta consciente e um fluxo saudável de comunicação com o seu parceiro. Ainda assim, não há nada de errado em precisar de um pouco de ajuda extra. Às vezes é necessária uma resposta mais imediata, e a condição também pode decorrer de algo mais crónico, como doenças cardíacas. Nestes casos, os comprimidos para o sexo estão lá para ajudar qualquer um disposto a procurá-los.

Pílulas sexuais para homens e como funcionam

Entre as disfunções sexuais nos homens, os dois mais proeminentes são ED e PE. Para ambas estas condições, a medicina tem vindo a surgir com várias respostas que permitem aos homens escolher o que é ideal para eles. Ed é quando um homem não pode obter e manter uma ereção viva o suficiente para fazer sexo, enquanto PE é quando um homem é incapaz de atrasar a sua ejaculação, fazendo-os chegar ao clímax antes de alcançar a satisfação. Os comprimidos sexuais para ED tratam a condição usando o grupo de medicina inibidor do inibidor do tipo 5 (PDE5), enquanto os tratamentos de E geralmente usam o grupo de inibidor seletivo de reabsorção de serotonina (SSRI).

Os inibidores do PDE5 tratam o ED limitando a função da enzima PDE5, fazendo com que as paredes dos vasos sanguíneos e artérias do utilizador relaxem, fazendo com que se dilatam. Os vasos sanguíneos dilatados promovem um melhor fluxo sanguíneo em todo o corpo, incluindo o pénis, o que ajuda a facilitar uma ereção firme por tempo suficiente a participação na relação sexual. Os quatro inibidores primários do PDE5 usados na medicação são avanafil (Stendra), vardenafil (Levitra), tadalafil (Cialis, Adcirca) e sildenafil (Viagra, Revatio)

O tratamento primário para PE é baseado em dapoxetina, uma vez que tem um traço único tornando-o diferente dos seus pares sob o grupo SSRI. O grupo SSRI é geralmente usado em antidepressivos, impedindo o corpo de reabsortivamente a serotonina, o que faz com que funcione mais tempo. O que torna a dapoxetina (Priligy) tão única é a sua rápida absorção e depois a expulsão do corpo, tornando-a ideal para ser usada em paralelo com a medicação ED para os utilizadores que experimentam ambas as condições simultaneamente.

Benefícios das pílulas sexuais

Os comprimidos sexuais têm muitos benefícios que vão desde a quantidade de opções até à sua eficácia. Diferentes ingredientes podem ser usados para pílulas sexuais, cada um com resultados variados enquanto produz a mesma função principal. Entre os diferentes tipos de pílulas sexuais com ingredientes ativos variados, existem também versões genéricas.

Muitos medicamentos de alta qualidade aplicam-se a uma patente para proteger a sua fórmula durante um período de tempo definido, permitindo-lhes ser o único distribuidor desse medicamento. Ainda assim, depois de expirar essa patente, cria a oportunidade para que um medicamento genérico seja feito. Os tratamentos genéricos usam a mesma receita, mas vendem o fármaco com um nome e preço diferentes. Devido à sua existência de natureza competitiva, a medicina genérica é vendida a um preço muito competitivo em benefício dos compradores.

O principal benefício para a medicina não está nos próprios comprimidos sexuais, mas no seu propósito. As pílulas sexuais, independentemente do ingrediente ou da função, têm como objetivo ajudar os utilizadores a restabelecer uma vida sexual vibrante. Os casais com uma vida sexual de espírito elevado gozam de fortalecer e renovar a sua ligação emocional, ao mesmo tempo que melhoram a saúde física com um sistema imunitário reforçado e uma menor pressão arterial. Ter sexo frequente também diminui a ansiedade e a depressão, ao mesmo tempo que promove uma melhor qualidade do sono. A saúde mental, física e emocional indireta beneficia dos comprimidos sexuais enriquecem a vida dos utilizadores mesmo fora do quarto.

Os comprimidos sexuais são seguros para todos os homens e mulheres?

Todos os nossos comprimidos sexuais abastecidos são licenciados e aprovados, o que significa que passaram por rigorosos testes e processos de revisão para garantir que são seguros e eficazes. Os testes são feitos através de organizações governamentais relacionadas especializadas  no terreno. Cada país tem a sua versão, como a Agência Reguladora dos Medicamentos e Produtos de Saúde (MHRA). São considerados em grande consideração pelo seu controlo de qualidade, uma vez que garantem apenas uma aprovação de marketing de medicamentos confiáveis.

O seu sistema rigoroso coloca a medicação através de testes em animais para garantir a sua segurança antes da fase de testes humanos. Os participantes dispostos a compensar os participantes conduzem os testes humanos e, durante esta fase, os especialistas monitorizariam-nos de perto para garantir a segurança e eficácia dos medicamentos. A organização até inspeciona tudo o que está no rótulo e inspeciona as instalações para garantir que seja fabricado num ambiente sanitário.

Todos os vários comprimidos sexuais que fornecemos são seguros desde que os utilizadores sejam fisicamente elegíveis para a medicação e sigam as instruções do utilizador. Como várias condições de saúde e outros medicamentos podem interagir com os seus comprimidos sexuais, aconselhamos consultar um profissional médico antes de comprar quaisquer tratamentos de disfunção sexual para garantir que você é elegível para a medicação.

Possíveis efeitos colaterais de pílulas sexuais

Embora o objetivo dos comprimidos sexuais seja cuidar dos seus utilizadores de bem-estar mental, físico, emocional e financeiro, por vezes os efeitos secundários são inevitáveis. Com base nos comprimidos sexuais usados, os efeitos secundários podem variar tanto na gravidade como no impacto experimentado real. Como as diferentes funções dos diferentes ingredientes de diferentes formas, só faz sentido que os seus efeitos secundários também diferam.

Na maioria dos casos, os efeitos secundários seriam raros a menos que seja utilizada mais do que a quantidade recomendada. Mesmo assim, os efeitos secundários devem diminuir ou desaparecer completamente após o utilizador se ajustar à medicação. Felizmente, mesmo que seja um dos poucos raros que experimentam quaisquer efeitos colaterais dos comprimidos sexuais, para quase todos eles, os resultados são considerados muito leves, sem risco de afetar o seu desejo.

Entre os inibidores do PDE5, há uma escassa probabilidade de experimentar efeitos colaterais graves, que geralmente é causado por ter uma condição pré-existente ou usar outros medicamentos que interagem com os seus comprimidos sexuais. Se encontrar efeitos colaterais graves induzidos pelo tratamento, não os trate com qualquer medicação, pare de tomar o tratamento e procure imediatamente assistência médica. Qualquer que seja o resultado, o seu profissional de saúde irá ajudá-lo a recuperar completamente sem ter repercussões a longo prazo.

Conclusão

Todos são diferentes, e encontrar o melhor tratamento para si como homem pode requerer um pouco de pesquisa e experimentação, pois existem inúmeros tratamentos para disfunções sexuais. Os melhores comprimidos sexuais para os homens podem nem ser um comprimido desde o início de formas de medicação incrivelmente inovadoras. Nos últimos anos, a medicina pode tomar uma forma à base de gel, ser um doce mastigável ou mesmo um efervescente potável.

Como tal, os utilizadores que não gostam de tomar medicamentos em forma de tablet podem resolver a sua luta com disfunções sexuais enquanto desfrutam do próprio tratamento. Alguns destes medicamentos até vêm em sabores excitantes e saborosos, tornando-os mais divertidos de administrar.

Além das diferentes formas, há também o fator de diferentes ingredientes primários. Como mencionado, existem quatro grandes inibidores PDE5, e cada um deles tem a mesma função central, enquanto ainda possui propriedades que os tornam únicos. Um excelente exemplo disto seria tadalafil. O ingrediente também é conhecido como o fármaco de fim de semana porque onde outros membros dos inibidores do PDE5 apresentam os seus efeitos máximos nas primeiras quatro a seis horas após o seu totalmente absorvido no corpo, o tadalafil permanece em pleno efeito durante 36 horas consecutivas.

Selecionar a medicação ideal para si exigiria que se fizesse várias perguntas. Às vezes, a resposta a essas perguntas também pode variar, fazendo com que você tenha certos comprimidos sexuais para o fim de semana enquanto tem outros para o seu dia-a-dia. Tudo depende do utilizador e do que precisa no momento.

Leave a Comment

Shopping Cart