Sintomas de ejaculação prematura

Sintomas de ejaculação prematura

  • Um em cada três homens, com idades entre os 18 e os 59 anos, experimentam uma rápida ejaculação num determinado ponto da sua vida. Esta disfunção sexual também é conhecida como ejaculação precoce e clímax prematuro também. O principal sintoma de PE é a incapacidade característica de prolongar o clímax sexual com um parceiro. A ejaculação precoce durante a masturbação também pode ser considerada um problema para alguns homens.
  • Se experimentar sintomas ocasionais de ejaculação prematura, o que significa que tem problemas com ejaculação rápida algumas vezes e ejaculação normal em outras ocasiões, isso pode significar que você pode ser diagnosticado com emissão natural variável.
  • As categorias típicas para esta desordem sexual são ao longo da vida e adquiridas PE. A ejaculação precoce ao longo da vida é muitas vezes reconhecida quando os homens têm sintomas em quase todos os encontros sexuais, com todos os parceiros sexuais e geralmente desde o primeiro evento sexual, na adolescência.
  • A outra forma de clímax prematuro é conhecida como PE adquirida, e este tipo de distúrbio sexual ocorre frequentemente depois de você ter tido experiências sexuais normais no passado.
  • Onde muitos homens podem pensar que têm a disfunção sexual, para ser diagnosticado com E, primeiro tem que cumprir certos padrões de diagnóstico.

Os sintomas de ejaculação prematura só são vistos em homens mais velhos?

O envelhecimento pode causar problemas com ejaculação e ereções, mas o envelhecimento não é uma causa direta do clímax prematuro. À medida que os homens envelhecem, as ereções que têm podem não ser tão firmes como antes, e podem ter tempos de ejaculação mais rápidos também. Isto não significa necessariamente que a pessoa está experimentando PE.

A ejaculação rápida é a desordem sexual mais comum para afetar os homens. Pode ocorrer em qualquer idade, mas tende a ser comum no macho mais jovem, uma vez que estes indivíduos podem ser menos experientes sexualmente ou podem sentir-se inseguros em situações sexuais, resultando em PE.

Outra razão pela qual a PE pode ser mais comum em adultos jovens é que à medida que os homens envelhecem, os seus tempos de latência de ejaculação tendem a aumentar.

De acordo com um levantamento, o clímax prematuro afeta 28% dos homens entre os 65 e os 74 anos e 22% dos homens entre os 75 e os 85 anos.

Além dos orgasmos mais curtos, outras alterações fisiológicas que ocorrem à medida que os homens envelhecem estão relacionadas com os seus níveis de testosterona, e estas incluem:

  • Uma necessidade de mais estimulação sexual para obter ou manter uma ereção
  • Ejaculação menos forte
  • Durações mais longas para obter ereções subsequentes após a ejaculação

Como utilizar com segurança um tratamento de ejaculação prematura?

  • Pode utilizar métodos farmacêuticos para a gestão de sintomas de ejaculação prematura. Estes são considerados os meios mais eficazes para ajudar um homem a atrasar a ejaculação durante a atividade sexual. Dapoxetine (Priligia genérica) é uma medicina eficaz e popular usada para os sintomas para esta desordem sexual.
  • No entanto, como todos os medicamentos, há uma maneira segura de usar a terapêutica. A dose inicial recomendada é de 30mg, tomada uma hora a três horas antes de quando se antecipa a atividade sexual. Com conselhos médicos, pode aumentar esta dose para satisfazer os seus requisitos.
  • Não deve tomar mais do que um único comprimido durante um período de 24 horas. Isto pode aumentar o risco de efeitos colaterais, bem como levar a outros efeitos indesejáveis. Os idosos têm de ser particularmente cautelosos quando se utilizam produtos farmacêuticos, uma vez que são suscetíveis a efeitos adversos acrescidos. Os idosos devem utilizar doses reduzidas (metade da dose inicial), mas os maiores de 65 anos não são aconselhados a usar o medicamento.
  • A forma mais segura de usar esta terapêutica é exatamente como dirigida pelo seu profissional de saúde.

Possíveis causas de ejaculação prematura

  • PE ao longo da vida: PE ao longo da vida não é curável. É frequentemente causado por problemas médicos, como a esclerose múltipla, mas com o uso da terapêutica, três quartos destes casos podem ser geridos de forma eficaz. É a multiplicidade de aspetos, que levam a esta disfunção, que dificultam a resolução ou normalização da condição. Aqueles que foram submetidos a cirurgia ou que foram feridos também podem ter sintomas de clímax prematuro ao longo da vida.
  • Durante décadas, acreditava-se que o PE ao longo da vida só se caracterizava por queixas de ejaculações rápidas persistentes, mas a investigação genética, animal, neurológica e farmacológica, em homens com PE ao longo da vida, tem contribuído muito para a informação relativa às causas desta circunstância. Estes avanços na ciência permitiram uma melhor compreensão de como o sistema nervoso periférico e central desempenha um papel na mediação da ejaculação, bem como nas ejaculações precoces.
  • E adquirido: este tipo de desordem é frequentemente resultado de ansiedade de desempenho sexual, relacionamento ou problemas fisiológicos, bem como disfunção eréctil. É regularmente uma queixa de homens mais velhos, que têm uma maior incidência de condições co-mórbidas, e que têm índices de massa corporal elevados  também. Outros fatores fisiológicos que contribuem para esta condição podem incluir depressão, stress e crenças religiosas também.

Comprar comprimidos para ejaculação prematura

Pe pode ser um problema real na vida sexual de casais, e às vezes causar pressão nos casamentos. Felizmente, o uso de comprimidos de ejaculação prematura pode oferecer algum alívio. Mas para muitos homens, o estigma ligado à disfunção sexual muitas vezes os impede de procurar tratamento.

Os homens tendem a não procurar ajuda quando experimentam sintomas desta desordem porque:

  • Sentem-se envergonhados ou envergonhados por terem a condição.
  • Desconhecem os possíveis tratamentos disponíveis
  • Estão em áreas que dificultam a compra de medicamentos

Uma solução para todos os problemas acima referidos é a utilização de farmácias online. São plataformas de e-commerce que oferecem o retalho de farmacêuticos populares para a gestão de sintomas de PE, mantendo-se a discrição – bem como sem a necessidade de ter de viajar fisicamente para uma farmácia ou loja.

Os medicamentos populares, como os acima mencionados, são até 80% eficazes no tratamento de homens com E. Cerca de 8 em cada 10 homens relataram, pelo menos, uma duplicação dos seus tempos de latência de ejaculação. Alguns até observaram um aumento três vezes maior nos seus tempos de ejaculação antes de iniciar o tratamento.

É importante notar que antes de comprar o tratamento de ejaculação prematura, você tem que ser devidamente diagnosticado com a desordem e isso implica cumprir os requisitos de diagnóstico da disfunção.

Leave a Comment

Shopping Cart